Arraiá do Centro Oncológico promove integração, acolhimento e muita animação na Unidade São Sebastião/Centro

O clima junino tomou conta do auditório da Unidade São Sebastião/Centro na última sexta-feira, dia 19, durante o Arraiá do Centro Oncológico. O evento reuniu pacientes e colaboradores em uma tarde marcada pela integração, pelo acolhimento e pela celebração das tradições desta época do ano. 

Com o espírito de partilha que é tradição nas festas juninas, cada participante contribuiu trazendo um prato típico para compor a mesa da comemoração. Vestidos a caráter, pacientes e colaboradores entraram no clima do arraiá, transformando o ambiente em um espaço de celebração, proximidade e boas lembranças.

Entre um dedo de prosa e outro, não faltaram sorrisos, histórias compartilhadas e a animação característica dessa época do ano. E, como toda boa festa junina pede, a música caipira ajudou a embalar a festança, tornando o encontro ainda mais acolhedor e animado.

Mais do que celebrar uma tradição cultural, o Arraiá do Centro Oncológico foi uma oportunidade de fortalecer vínculos e proporcionar momentos de leveza aos pacientes e colaboradores.

A iniciativa reforça a importância da humanização no cuidado, valorizando ações que contribuem para o bem-estar, a convivência e a qualidade de vida de todos.


© 2025 Complexo Hospitalar de Viçosa. Todos os direitos reservados.

Rolar para cima